Casamento no Hotel Rural Villa Xarahiz - Rosi e Albert

BODAS - Comentários -

Alberto y Rosi

Jaraiz de la Vera


 

Quando se diz que de um casamento vem outro casamento, podemos atestar isso. O Alberto e o Rosi eram um casal que já nos conhecia de um casamento anterior, e eram muito claros que éramos os fotógrafos do seu casamento.

A cerimónia teve lugar na igreja de Arroyo Molinos de la Vera e mais tarde fomos ao Hotel rural Villa Xarahiz. Como podem ver, Alberto pertence às forças armadas, por isso o seu vestido de noiva era um vestido que não tinha gravata e que incomodava os amigos com pouco porque não o podiam cortar, por isso Alberto teve o gesto engraçado de dar uma gravata a cada um dos seus amigos para o cortar entre eles. Mais tarde nessa noite, começou o concurso de dança dos amigos, e escolher o vencedor foi bastante complicado, uma vez que cada um era melhor do que o último.

Bem pessoal, obrigado por confiarem no nosso trabalho; esperamos que com o nosso trabalho tenham uma memória incrível do dia do vosso casamento.


 

Fotógrafo de Casamentos Extremadura EXTUDIO 83 / Restaurante HOTEL RURAL VILLA XARAIZ / Música e Animação SANTOS MUSIC /


 

Ver anterior Ver seguinte